Elevador despenca e deixa três pessoas feridas no Centro de João Pessoa

De acordo com a tenente Isabel, uma das vítimas foi examinada e liberada ainda no local. No entanto, as outras duas apresentaram lesões e precisaram de atendimento especializado.

Três pessoas ficaram feridas após o elevador de uma loja, no centro de João Pessoa, despencar no fim da manhã desta quarta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou os atendimentos iniciais, nenhum dos envolvidos no acidente apresentaram ferimentos graves.

De acordo com a tenente Isabel, uma das vítimas foi examinada e liberada ainda no local. No entanto, as outras duas apresentaram lesões e precisaram de atendimento especializado.

“Uma das vítimas já foi liberada no local, não tinha nenhuma gravidade. A outra vítima que foi transportada pelo Samu, ela estava com uma possível fratura fechada de tíbia e fíbula, na perna direita. Provavelmente é uma vítima que foi encaminhada para o Trauminha. A outra vítima estava com uma lombalgia. Ela também foi avaliada pelo Samu e transportada por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Trauma”, afirmou a militar.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou que o paciente, de 21 anos de idade, deu entrada na unidade e encontra-se consciente e orientado, e seu estado de saúde é regular. O atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) comunicou que a outra ferida não apresentou lesões graves e seu quadro clínico também é regular.

A principal suspeita é que o cabo de aço do elevador tenha rompido de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ainda assim, a perícia será realizada no local para apurar as causas do ocorrido.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios