Assalto frustrado termina com suspeito morto após confronto com PM em posto de combustível na Paraíba

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (6)

Um assalto a um posto de combustíveis em Soledade, no Agreste da Paraíba, terminou com a morte de um dos criminosos após uma troca de tiros com a Polícia Militar. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (6) quando uma dupla de assaltantes tentava abordar o frentista do estabelecimento, mas foi surpreendida por policiais que passavam pelo local no momento da ação.

As imagens das câmeras de monitoramento do posto registraram toda a ação. Segundo as gravações, os assaltantes, equipados com capacetes, aproximaram-se do frentista e de um cliente, anunciando o assalto. Entretanto, uma viatura da Polícia Militar passava pela área e percebeu a tentativa.

Ao notarem a presença da polícia, os criminosos tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Durante o confronto, um dos assaltantes, identificado como ‘Bruninho’, foi baleado e levado para um hospital local, onde não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu escapar e encontra-se foragido, sendo alvo das investigações policiais.

Nenhum funcionário do posto ou membro da PM ficou ferido durante o incidente. As autoridades continuam as investigações para localizar o criminoso em liberdade e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios