Sargento da Polícia Militar atira na esposa e tira a própria vida em Bayeux; Mulher segue internada em estado grave

De acordo com a unidade hospitalar, a paciente passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico grave.

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba, identificado como Paiva, atirou contra a esposa, e em seguida, tirou a própria vida na noite de sexta-feira (22). O caso aconteceu na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Ao chegar em casa, o filho do casal encontrou os dois. A mulher identificada como Rejane Dias, é conselheira tutelar, e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade hospitalar, a paciente passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico grave.

Vizinhos afirmaram ter escutado o casal discutindo, e em seguida, também escutaram barulho de diversos disparos de arma de fogo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios