Jhony Bezerra volta ao Governo e vai presidir Fundação PBSaúde

Jhony ficará à frente da gestão hospitalar de unidades que são subordinadas à PBSaúde

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (25), o retorno do médico Jhony Bezerra, ex-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, à gestão estadual. Bezerra comandará a Fundação PBSaúde.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Azevêdo afirmou que Ari Reis seguirá como secretário de Saúde e Jhony ficará à frente da gestão hospitalar de unidades que são subordinadas à PBSaúde, a exemplo dos hospitais Metropolitano e Edson Ramalho.

“Jhony é uma pessoa extremamente competente. Vai voltar para presidência da Fundação PBSaúde, exercendo um papel fundamental para a Saúde, que hoje tem a responsabilidade de tocar o Hospital Edson Ramalho, o Metropolitano”, afirmou.

Jhony Bezerra disputou o segundo turno contra o prefeito reeleito Bruno Cunha Lima (União), alcançando com quase 100 mil votos.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios