Citado por João como opção para disputar Governo, Deusdete se diz “preparado”

Mais cedo, o Governador João Azevêdo já havia tratado Queiroga como “grande nome” para disputa.

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, afirmou, na manhã desta segunda-feira (02), estar preparado para uma eventual candidatura ao Governo do Estado visando as eleições 2026. Mais cedo, o Governador João Azevêdo já havia tratado Queiroga como “grande nome” para disputa.

“Eu estou na vida pública há mais de 30 anos. Fui deputado estadual em 1990. Então preparado evidentemente eu estou. Mas, é como colocou o governador. Tem muita conversa. Muita água para rolar e a gente espera que ao longo de 2025 a gente avance nessa construção”, disse.

Queiroga frisou, também, que em caso do governador permanecer no cargo e não sair para disputar o Senador Federal em 2026 o PSB deve discutir a possibilidade de lançar um candidato ao Palácio da Redenção.

“Eu sou do partido. Faço parte do diretório. Eu acredito que o critério que ele vai levar em conta, em ele ficando no governo, primeiro será a possibilidade de ter um nome com viabilidade eleitoral dentro do PSB. Caso isso se confirme, acho que a tendência é essa”, avaliou.

Para Deusdete, em o PSB não encontrando um nome viável, deve-se haver o diálogo com PP, Republicanos e outros para definição.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios