Pedro Cunha Lima critica João Azevêdo, diz que não aguenta mais Lula e Bolsonaro e fala sobre oposição em 2026

Pedro ressaltou que a oposição agora se formou e vem forte para disputar o Governo da Paraíba em 2026.

Pedro Cunha Lima declarou que o Brasil já está saturado de Lula e de Bolsonaro e nenhum dos dois o representa. Para o ex-deputado federal e atual presidente do PSDB na Paraíba, “independentemente do nome, eu queria muito ver o Brasil sair dessa polarização de Lula e Bolsonaro. Acho que já deu”.

Durante o 20 minutos com Clilson Júnior, Pedro cita como possibilidades para ascensão de um novo nome, Pedro cita o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Pedro ressaltou que a oposição agora se formou e vem forte para disputar o Governo da Paraíba em 2026. Pedro Cunha Lima citou que a oposição tem fortes quadros que podem aparecer na disputa para governador, como Efraim Filho, Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima e ele mesmo.

O ex-deputado enfatizou a necessidade de manter a unidade conquistada e quer “que a gente tenha uma construção coletiva, faça pesquisa, analise o melhor nome para que possamos apresentar”.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios