Mulher sofre agressão física seguido de estupro coletivo em João Pessoa

Segundo relato da vítima ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi abordada por seis homens

Uma mulher foi internada na manhã deste sábado (07) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após relatar ter sido vítima de estupro coletivo no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

Segundo relato da vítima ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi abordada por seis homens na noite de sexta-feira (06), próximo a uma parada de ônibus. Inicialmente, os criminosos anunciaram um assalto, mas em seguida a conduziram para uma área de mata onde improvisaram um cativeiro.

De acordo com a vítima, ela foi violentada pelos seis agressores durante a madrugada e abandonada pela manhã.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) deverá assumir a investigação para apurar os fatos e buscar a identificação dos responsáveis.

A vítima está recebendo atendimento médico e psicológico no Hospital de Emergência e Trauma. A unidade de saúde não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.

Denúncias e informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser feitas de forma anônima pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia (181).

PB Agora

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios