Tarcísio sobre 2026: ‘o candidato vai ser o próprio Bolsonaro ou aquele que ele ungir’

A declaração foi feita em entrevista ao programa “Canal Livre”, da TV Bandeirantes, transmitida nesse domingo (15).

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que Jair Bolsonaro (PL) continua sendo o candidato a presidente da direita em 2026, embora o ex-presidente esteja inelegível até 2030. A declaração foi feita em entrevista ao programa “Canal Livre”, da TV Bandeirantes, transmitida nesse domingo (15).

“Temos uma grande liderança da direita, que é o Bolsonaro e eu entendo que o candidato viável vai ser o próprio Bolsonaro ou aquele que ele ungir”. O governador de São Paulo se comprometeu ainda a dar suporte ao nome escolhido pelo grupo político para a disputa presidencial.

Na entrevista, Tarcísio também disse que planeja se candidatar à reeleição para o governo do estado de São Paulo em 2026.

“Temos projetos interessantes para entregar em 2028, 2029, 2030. O que me motiva a ficar em São Paulo? A entrega desses projetos. Por isso, qual é a minha opção, qual é o meu caminho? É continuar em São Paulo e, obviamente, fazer um bom trabalho para ajudar um grupo em 2026 a chegar à Presidência da República”,disse Tarcísio.

“O que vamos fazer aqui? Eu vou buscar a reeleição e trabalhar para que o estado de São Paulo possa entregar o máximo para esse candidato que representa o campo da centro-direita em 2026”, completou.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios