Preso, no Rio Grande do Norte, suspeito de matar fazendeiro em Jacaraú

A prisão contou com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, após uma operação conjunta.

A Polícia Civil, por meio da 7ª DSPC Mamanguape, prendeu um homem acusado de matar um fazendeiro em Jacaraú, no ano passado. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, após uma operação conjunta.

De acordo com o delegado chefe do Vale do Mamanguape, Dr. Sylvio Rabello, o homicídio foi motivado por uma série de furtos cometidos pelo acusado na fazenda da vítima, além de uma desavença pessoal entre eles.

A Polícia Civil de Jacaraú já havia prendido o autor anteriormente pelos furtos, mas as investigações avançaram, levando à identificação do crime de homicídio.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios