Filho é preso suspeito de mandar matar mãe para dar dinheiro a namorado

Homens armados invadiram a casa da mulher e a mataram com tiros na cabeça.

O filho da mulher assassinada a tiros dentro de casa em Serra Redonda, no Agreste da Paraíba, foi preso suspeito de envolvimento no crime. O assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) dentro da casa da vítima.

A Polícia Civil apurava o caso quando o delegado notou que o filho não havia manifestado nenhum abalo pela morte da mãe, sem chorar nem demonstrar tristeza. Após prestar o depoimento e o delegado apontar as contradições do que ele havia relatado, o filho confessou ter mandado matar a própria mãe.

Ele teria dito à Polícia Civil que estava namorando um ex-presidiário e fornecendo cestas básicas a ele e que esse homem lhe pediu dinheiro. Para atender ao namorado, o jovem teria tentado convencer a mãe a passar a casa da família para o seu nome, mas ela se recusou, o que teria motivado o assassinato ocorrido hoje.

Homens armados invadiram a casa da mulher e a mataram com tiros na cabeça.

A Polícia Civil investiga os demais envolvidos. Não há informações de novas prisões no caso.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios