Fiscalização da PRF flagra Fusca a 136 km/h e moto a 191 km/h em rodovia

A PRF monitorou um único ponto, com a utilização de radar portátil

Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na BR-277 em Curitiba (PR), registrou diversos veículos que trafegavam com excesso de velocidade. Entre os flagras, um Fusca a 136 km/h e o de uma motocicleta a 191 km/h.

A PRF monitorou um único ponto, com a utilização de radar portátil, por quatro horas nesse domingo (22/12) e constatou 132 veículos em excesso de velocidade.

A atividade foi realizada nas proximidades do Parque Barigui, em trecho regulamentado para velocidade máxima de 80 km/h.

Como a área passa por substituição da sinalização, a PRF tem fiscalizado no local utilizando a regra geral de velocidade máxima prevista no Código de Trânsito Brasileiro: 110 km/h para automóveis, caminhonetes e motocicletas, e 90 km/h para veículos pesados.

Segundo a PRF, existe uma uma ligação entre o excesso de velocidade com as principais causas de acidentes registrados pela instituição no Paraná.

Foto: Divulgação / PRF

Por Metrópoles

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios