Causa da morte de jovem que caiu de carro nos Bancários foi atropelamento, conclui Polícia Civil

Eles informaram que, com o encerramento das investigações, decidiram indiciar duas pessoas, os dois homens que dirigiam os respectivos carros.

A Polícia Civil da Paraíba concluiu na manhã desta sexta-feira (27) que a causa da morte de Amanda dos Santos Barbosa foi uma compressão toráxica que provocou o esmagamento dessa parte de seu corpo. E que isso indica que ela morreu por causa do atropelamento que se seguiu à queda do carro em que estava.

O caso em questão aconteceu em 18 de novembro deste ano. Amanda estava voltando de uma festa, sentada na janela de um carro da marca BMW com uma série de amigos, quando ela se desequilibrou e caiu na pista. Logo em seguida, ela foi atropelada por um porsche e morreu ainda no local.

Todas as informações foram repassadas durante uma entrevista coletiva realizada pelos delegados Cristiano Santana (superintendente da Polícia Civil) e Getúlio Machado (responsável pelas investigações).

Eles informaram que, com o encerramento das investigações, decidiram indiciar duas pessoas, os dois homens que dirigiam os respectivos carros.

Wesley Renato Figueiredo Pereira era o motorista do BMW de onde Amanda caiu. Ele foi indiciado por direção perigosa. A Polícia Civil tentou descobrir se ele havia bebido na noite, mas não teve informações conclusivas nesse sentido.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios