Adriano Galdino revela início de sua pré-campanha a governador em 2026 e afirma que “agora é para valer”

Galdino afirmou que começará sua pré-campanha visitando municípios e empresas, levando seus pleitos e objetivos.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou que vai disputar o governo do Estado nas eleições de 2026. A declaração foi feita, nesta quarta-feira (1º), durante discurso na Câmara Municipal de Pocinhos, na solenidade de recondução da sua esposa Eliane Galdino a prefeita da cidade.

Galdino afirmou que começará sua pré-campanha visitando municípios e empresas, levando seus pleitos e objetivos. “A partir de hoje, eu começo a minha caminhada pelo governo do Estado. Vou andar pela Paraíba, levando a minha mensagem, meus objetivos e meus sonhos. Quero dividir isso com todos os paraibanos. Eu estava ali pensando e afirmando para mim mesmo que a minha caminhada começa aqui, em Pocinhos. Vou percorrer cidades, empresas, ruas… estou aqui para dizer ao povo da Paraíba que a minha candidatura é pra valer”, declarou.

Durante sua fala, Adriano Galdino destacou a importância da união e do compromisso com o povo paraibano. “Não foi fácil para mim até aqui, mas vamos lutar com esse objetivo. Se Deus me der forças e energia, eu haverei de subir a rampa do governo da Paraíba para fazer uma administração voltada principalmente para os filhos do povo, especialmente para aqueles que mais precisam”, anunciou o parlamentar.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios