Romero Rodrigues defende consulta para definir nome do candidato da oposição ao governo da Paraíba em 2026: “sem imposição”

A afirmação foi feita, nesta sexta-feira (3), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB) disse que se a escolha do grupo for pelo seu nome, vai discutir com os aliados a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba em 2026. A afirmação foi feita, nesta sexta-feira (3), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Romero citou que a oposição também conta com outras lideranças, como Efraim Filho (União Brasil) e Pedro Cunha Lima (PSDB), e ressaltou a importância de uma consulta junto à população para a escolha do nome do grupo. “De forma serena e tranquila, estarei focado na minha reeleição na Câmara dos Deputados, mas se a escolha recair sobre meu nome, vamos conversar com o grupo sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado. Isso deve ser feito sem imposição, discutindo com os aliados e consultando a população”, destacou.

Durante a entrevista, Rodrigues também revelou que deve conversar com o prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (União Brasil), se ele também tem alguma pretensão de disputar o Governo da Paraíba, em 2026.

Em entrevista à TV Borborema, no dia 1° de janeiro, Romero declarou, abertamente, que pretende disputar o cargo de governador da Paraíba. “No foco de deputado federal, porém, não vou perder de vista a oportunidade, se Deus permitir e se houver confiança da população, de disputar o mandato de governador”, disse.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios