Prefeito Joaquim se reúne com Presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte para discutir ações sobre o Rio Bandeira, em Mamanguape

O estudo será realizado pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), em parceria com a Prefeitura de Mamanguape.

O prefeito Joaquim Fernandes se reuniu, nesta quarta-feira (07), com Natanael Leal, presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte, para analisar e planejar a situação do Rio Bandeira e das demais bacias hidrográficas do município. O estudo será realizado pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), em parceria com a Prefeitura de Mamanguape.

A reunião também contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Miltinho Peixoto; do secretário de Habitação e Defesa Civil, Rennan Leite; e do secretário adjunto de Meio Ambiente, Gibran Feitosa. Foram abordados temas como a preservação ambiental e medidas preventivas para minimizar impactos e degradações nas áreas de bacias.

“O Rio Bandeira é um dos principais afluentes da nossa cidade. Estamos planejando a melhor forma de realizar ações que promovam a sua revitalização e proteção”, destacou Joaquim.

Ao final da reunião, foram definidos os próximos passos para a implementação de um plano de gestão, com ações de conscientização ambiental e projetos de revitalização dos cursos d’água.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios