AÇÃO NA JUSTIÇA ELEITORAL PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LUCENA, LEO BANDEIRA

A reportagem não conseguiu contato com os citados, mas o espaço fica aberto para esclarecimento.

Tramita na Justiça Eleitoral de Lucena a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pede a cassação dos diplomas de Léo Bandeira (MDB) e seu vice Netinho de Lando (Republicanos) por abuso de poder político e econômico, além de conduta vedada pela legislação eleitoral.

Apresentada pelo ex-prefeito Marcelo Monteiro, a AIJE aponta diversas condutas que violam a paridade e a normalidade do pleito, como o excesso de servidores contratados em ano eleitoral. A ação também ressalta o aumento na contratação de serviços de pessoas físicas durante o período vedado pela legislação eleitoral.

A reportagem não conseguiu contato com os citados, mas o espaço fica aberto para esclarecimento. Com Politika.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios