Empresário é resgatado após ser sequestrado e mantido em cativeiro em Campina

Os criminosos mantiveram o empresário em um cativeiro por quase oito horas

Um empresário de Campina Grande, proprietário de um buffet, foi resgatado na noite desta quinta-feira (23) após ser sequestrado por um grupo armado no bairro Palmeiras. Os criminosos mantiveram o empresário em um cativeiro por quase oito horas e ainda extorquiram os familiares dele, exigindo R$ 50 mil pelo resgate.

O caso foi denunciado à Polícia Civil, que acompanhou toda a negociação e iniciou as buscas pela vítima. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRF-CG), alguns criminosos foram localizados na zona rural de Lagoa Seca. Dois deles conseguiram fugir a pé, abandonando uma moto roubada horas antes na cidade de Areial.

Os policiais fizeram novas buscas e se depararam novamente com membros do grupo nas proximidades do Rancho São Lucas. A perseguição foi iniciada, mas os criminosos conseguiram fugir de moto pelo matagal.

O empresário foi encontrado por volta das 20h45, amarrado e dopado, mas sem ferimentos graves. As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios