João Azevêdo explica reunião com Adriano Galdino e afirma “não guardar mágoas”

Os dois se reuniram pela manhã, uma semana após Galdino expor “insatisfações” com declarações de Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (24), que não guarda mágoas após as recentes declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) em relação a uma pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026.

Os dois se reuniram pela manhã, uma semana após Galdino expor “insatisfações” com declarações de Azevêdo sobre Lucas Ribeiro (PP) para 2026.

“Relação tranquila, sempre digo que as pessoas tem direito a suas opiniões e isso é comum na política, as pessoas buscarem seus próprios espaços dentro de uma disputa política, dentro daquilo que vai acontecer em 2026. Da minha parte eu não guardo ressentimentos pessoais jamais nisso, porque eu não transfiro discussões políticas para o lado pessoal”, declarou o governador durante entrevista ao MaisPB.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios