Chuvas causam alagamentos e transtornos em João Pessoa

Pontos de alagamentos e congestionamentos foram registrados nas primeiras horas desta manhã.

As chuvas que atingiram João Pessoa durante a madrugada desta terça-feira (28) provocaram transtornos em diversos bairros. Pontos de alagamentos e congestionamentos foram registrados nas primeiras horas desta manhã.

De acordo com um boletim da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), atualizado às 6h46, pelo menos quatro avenidas estão completamente bloqueadas por causa dos alagamentos. Uma delas é a avenida Coronel Augusto Fernandes Maia, na altura do Viaduto do Cristo. Por conta do bloqueio, diversos veículos foram flagrados subindo o canteiro central e cruzando a via.

Outro ponto de bloqueio por causa dos alagamentos é a avenida Sanhauá, na altura da estação da CBTU, na região central de João Pessoa. No local, um ônibus acabou ficando ilhado no meio do alagamento. Por causa disso, os veículos começaram a desviar o trânsito em uma das ruas laterais.

A avenida Valdemar Naziazeno, que fica na lateral da Cidade da Polícia Civil e a rua Brasilino Alves da Nóbrega (ladeira Mangabeira-Valentina) também estão bloqueadas.

A Semob-JP informou que, em caso de urgências, motoristas podem enviar entrar em contato com o Centro de Operações do Trânsito e Transporte (COTT) por meio do 83 98760 2134(WhatsApp).

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios