Lula recebe Hugo Motta e Alcolumbre e diz que eles ‘não terão problema na relação’ com o Planalto; “Sou amigo dos dois“

Durante discurso, Lula chamou Motta e Alcolumbre de “amigos”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta segunda-feira (3), no Palácio do Planalto, os presidentes eleitos da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).

Durante discurso, Lula chamou Motta e Alcolumbre de “amigos” e disse que ambos “não terão problema na relação” com o Executivo.

“Estou aqui com Davi Alcolumbre, com o companheiro Hugo Motta, estou muito feliz. Sou amigo dos dois. Tenho conhecimento do compromisso democrático que os dois têm. Quero dizer para eles que eles não terão problema na relação com o Poder Executivo”, afirmou Lula.

O presidente da República também disse que vai torcer pelo sucesso de Motta e Alcolumbre à frente das Casas do Congresso, uma vez, na avaliação de Lula, o êxito do deputado e do senador será também o de Lula e o do país.

“Estou convencido que daqui a dois anos a gente vai poder com muito orgulho notar que constataram que a democracia foi reestabelecida na sua plenitude”, declarou.

No pronunciamento, o petista disse também que todos os projetos que o governo enviará ao Legislativo serão propostas de “interesses vitais” para o povo brasileiro e que serão negociadas com os parlamentares.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios