Mamanguape: Prefeito Joaquim visita áreas de risco e reforça medidas de segurança em meio ao Alerta Vermelho de Chuvas Intensas na Região

"Estamos aqui, acompanhando de perto a situação e conversando com os moradores para garantir que as famílias estejam orientadas e seguras.“

Acompanhado pelo secretário de Habitação e Defesa Civil, Sargento Leite, o prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes, realizou na noite desta quarta-feira (05) uma visita emergencial às áreas de risco de inundações no município. O objetivo da ação foi reforçar a segurança dos moradores e garantir que todos estejam cientes dos planos de contingência adotados pela Secretaria para minimizar os riscos de alagamentos. A visita iniciou na Rua Projetada 4, no bairro do Planalto, um dos pontos mais vulneráveis a alagamentos, e passou posteriormente por outras localidades consideradas de risco.

“Estamos aqui, acompanhando de perto a situação e conversando com os moradores para garantir que as famílias estejam orientadas e seguras. A Defesa Civil está pronta para atuar e auxiliar no que for necessário”, afirmou Joaquim.

Com o alerta vermelho emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para todo o Nordeste, a cidade enfrenta chuvas intensas. Para conter os riscos de alagamento, a Prefeitura disponibilizou um número para situações de urgência ou emergência. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos seguintes números:

Telefone: 199

WhatsApp: (83) 99398-9917

A recomendação é que todos sigam as orientações das autoridades e fiquem atentos às novas atualizações.

Screenshot

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios