Muita chuva: Mamanguape e Santa Rita registram mais de 200 mm nesta quinta-feira

As duas cidades lideram o ranking dos locais onde mais choveu na Paraíba, nos dados disponibilizado pela Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa).

Os municípios de Mamanguape e Santa Rita registraram mais de 200 mm de água nesta quinta-feira (6). As duas cidades lideram o ranking dos locais onde mais choveu na Paraíba, nos dados disponibilizado pela Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa).

Segundo a Aesa, os locais onde foram registradas as maiores precipitações ficam localizados no litoral do estado. Foi observado volume de água acima de 100 mm em todos os que estão incluídos no ranking.

O litoral da Paraíba entrou em alerta vermelho de “grande perigo” por chuvas de mais de 100 mm e ventos acima de 100 km/h.

Todo o estado segue em alerta para chuvas intensas de até 100 mm até às 10h desta sexta-feira (7), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet),

Precipitação máxima dos Municípios/Postos nesta quinta-feira (6)

  1. Mamanguape/ASPLAN: 228,6
  2. Santa Rita/CEDRES: 200,5
  3. Pitimbu: 194,3
  4. Sapé: 189,2
  5. Alhandra: 182,2
  6. Alhandra/Açude Gramame Mamuaba: 180,0
  7. Baía da Traição: 177,7
  8. Cruz do Espírito Santo: 173,3
  9. Santa Rita: 171,7
  10. Pedras de Fogo: 162,0

ClickPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios