Bugueiros suspeitos de atropelar e matar mãe e filha na Paraíba são presos no RN

Os dois bugueiros estavam bebendo na cidade de Mataraca, no litoral norte da Paraíba

Dois bugueiros suspeitos de atropelar e matar uma mulher e a filha dela na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte foram presos, nessa terça-feira (18), na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul.

Segundo as investigações, o crime aconteceu em novembro de 2024. Os dois bugueiros estavam bebendo na cidade de Mataraca, no litoral norte da Paraíba, antes de seguirem de volta para o Rio Grande do Norte. No caminho, acabaram atropelando uma mãe e uma filha que trafegavam em uma motocicleta no mesmo sentido da via.

Os homens fugiram sem prestar socorro às vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram após o acidente.

De acordo com a polícia, a prisão foi feita por agentes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), como apoio de equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os homens presos foram levados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios