Mulher é detida pela PRF em Mamanguape com moto roubada em Pernambuco

Equipe da PRF realizava fiscalização na BR-101, próximo à Unidade Operacional da PRF em Mamanguape

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, nessa terça-feira (18), no litoral norte paraibano, motocicleta roubada no estado de Pernambuco. Durante a ação, uma mulher foi detida pelos crimes de adulteração e receptação.

Equipe da PRF realizava fiscalização na BR-101, próximo à Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, quando visualizou e abordou uma moto Honda CG 150 Titan. Seguindo os protocolos padrão, ao tentar ler o QR Code da placa,os policiais não obtiveram sucesso. Após verificar o chassi e o motor da motocicleta, foram encontrados indícios de adulteração por lixamento.

Utilizando técnicas de identificação veicular, os policiais conseguiram consultar os sistemas de segurança com os elementos originais remanescentes. Foi constatado que a moto possuía registro de roubo, ocorrido no município de Itambé-PE em abril de 2020.

A condutora, uma mulher de 41 anos, informou haver trocado a motocicleta por um carro Peugeot 206 com um homem que conheceu através de uma rede social. Diante dos fatos, a motocicleta, a documentação e a condutora foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, para serem tomadas as medidas cabíveis. Ela poderá responder criminalmente por adulteração e receptação. O suposto negociante da motocicleta, já possui histórico de ocorrência por receptação em 2023.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios