Hugo dá bronca em deputados”Não sou frouxo”; vídeo

Em meio à confusão, Hugo avisou que não aceitaria indisciplina e quebra de decoro no plenário

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), subiu o tom, na noite desta quarta-feira (19), contra parlamentares do governo e da oposição, diante de confusão generalizada causada pelo debate travado sobre a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral ad República contra Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente foi denunciado por liderar uma tentativa de golpe que envolveu 34 pessoas.

Em meio à confusão, Hugo avisou que não aceitaria indisciplina e quebra de decoro no plenário: “Eu quero dizer às vossas excelências que se vossas excelências estão confundindo esse presidente como uma pessoa paciente, serena, como um presidente frouxo. Vocês ainda não me conhecem”.

“Ou esse plenário se dignifica de estar aqui representando o povo brasileiro ou não merecemos estar aqui”.

Diante da gritaria registrada no plenário entre governistas e oposição, Motta avisou que o Plenário da Câmara não é “jardim de infância”. “Eu não aceitarei esse tipo de comportamento”, advertiu.

Motta ainda anunciou que não permitirá a entrada de parlamentares sem gravata ou de camiseta, a fim de que a Casa “crumpra o ritual”.

“Essa será uma máxima: o parlamentar que aqui estiver fora daquilo que o nosso regimento rege nós não permitiremos que permaneça em plenário”, reforçou.

Veja o vídeo:

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios