Condenado por estupro tenta se esconder em caixa d’água para não ser preso

A prisão aconteceu no na ‘Serra dos Brancões’, comunidade rural do município.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (20), em Picuí, um homem condenado por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A prisão aconteceu no na ‘Serra dos Brancões’, comunidade rural do município.

Matias Gomes da Silva, de 34 anos, havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime ocorrido em 2021. Para escapar do cerco, ele tentou se esconder dentro da estrutura de uma caixa d’água, mas foi localizado pelos policiais.

Agora, o preso será apresentado na ausência de custódia para depois ser encaminhado à cadeia pública para o início do cumprimento da pena.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios