Violência contra mulher: Sete homens são presos durante os primeiros dias de carnaval em JP

Entre os casos de maior repercussão na capital paraibana, um empresário foi preso suspeito de agressão e estupro contra a ex-namorada

Sete homens foram presos acusados de violência contra a mulher durante os primeiros dias de carnaval, em João Pessoa. De acordo com a polícia, os flagrantes foram registrados entre a sexta-feira (28) o domingo (2). Também foram registrados 7 boletins de ocorrência em delegacias da mulher, além de 16 pedidos de medidas protetivas de urgência.

Entre os casos de maior repercussão na capital paraibana, um empresário foi preso suspeito de agressão e estupro contra a ex-namorada no bairro do Esplanada.

De acordo com a polícia, o acusado teria invadido a casa da vítima para agredir e estuprar a ex-companheira. Ela só conseguiu pedir ajuda quando o suspeito adormeceu. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

A vítima recebeu atendimento médico e passou por exames no Instituto de Polícia. O empresário passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado ao Presídio do Róger, na capital.

Com informações da Tv Cabo Branco

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios