NA BAÍA DA TRAIÇÃO: POLÍCIA MILITAR FLAGRA CONDUTOR EMBRIAGADO E APREENDE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS

O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ter ingerido bebida alcoólica

A Polícia Militar na cidade da Baía da Traição, litoral norte do estado, recebeu informações de populares sobre um veículo que havia colidido contra uma loja de roupas e uma motocicleta. De imediato, uma guarnição da Força Tática iniciou diligências e localizou o automóvel suspeito, um VW Polo de cor cinza, modelo 2020, na noite desta segunda-feira (03), por volta das 19h30.

Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro. No interior do veículo, foram encontrados dois frascos contendo substância análoga a “loló”, que os ocupantes afirmaram ser para consumo próprio. Além disso, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Baía da Traição para as providências cabíveis. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para adoção das medidas administrativas pertinentes. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, conforme o artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Notícias do Vale PB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios