Prefeitura de Jacaraú assume obras no centro da cidade, após transtornos e atrasos de empresa licitada

O objetivo é garantir que a cidade volte à normalidade o mais rápido possível, garantindo mais segurança e qualidade de vida para todos.

As obras no centro de Jacaraú, iniciadas na gestão passada, têm causado grandes transtornos à população devido à paralisação e à falta de conclusão dos serviços. No último fim de semana, após as fortes chuvas que atingiram o município, a situação se agravou, deixando ruas intransitáveis e moradores insatisfeitos.

Diante desse cenário, o prefeito Márcio Aurélio utilizou suas redes sociais para se solidarizar com a população e esclarecer a situação. Ele destacou que a empresa responsável pela obra não tem cumprido com suas obrigações contratuais, já extrapolou diversos prazos e, por isso, a Prefeitura está tomando as devidas medidas judiciais para garantir a retomada e conclusão dos serviços.

Após medidas judiciais, a Prefeitura de Jacaraú, está buscando uma melhor solução para o problema, e para evitar mais prejuízos à população, a equipe de obras do município assumiu os trabalhos. O objetivo é garantir que a cidade volte à normalidade o mais rápido possível, garantindo mais segurança e qualidade de vida para todos.

A gestão municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento de Jacaraú e seguirá acompanhando de perto as obras para que sejam concluídas com eficiência e dentro dos padrões de qualidade exigidos.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios