Pedro admite abrir mão da candidatura ao Governo para Efraim liderar federação União/PP e encabeçar chapa

Pedro afirmou que poderia apoiar o senador Efraim Filho (União), caso o nome dele fosse considerado o mais forte para liderar essa federação na disputa pelo governo estadual.

O pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, futuro presidente do PSD no estado, sinalizou, nesta terça-feira (25.mar), que não descartaria abrir mão de sua candidatura em prol da postulação do senador Efraim Filho (União) caso fosse o melhor para a formação da federação entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP). Pedro afirmou que poderia apoiar o senador Efraim Filho (União), caso o nome dele fosse considerado o mais forte para liderar essa federação na disputa pelo governo estadual.

“Apoiando o nosso representante, que, nessa hipótese, é o senador Efraim, é aquilo que a gente vem dizendo: o melhor nome vai nos representar. Se o melhor nome for Efraim, eu voto nele com muito gosto”, declarou Cunha Lima em entrevista ao programa Arapuan Verdade. A fala deixou claro que a prioridade do político é garantir a união e a força da federação.

A decisão final sobre a composição da chapa e as candidaturas será tomada nos próximos meses, quando as articulações entre as lideranças políticas da Paraíba estarão mais avançadas. Por enquanto, o que se sabe é que tanto Pedro Cunha Lima quanto Efraim Filho estão focados em criar uma aliança robusta para garantir a vitória nas urnas.

PB Agora

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios