Incêndio atinge rádio em Alagoinha; ex-prefeita acredita que foi criminoso

“Não tenho duvida que foi criminoso”, disse a ex-gestora

A rádio comunitária de Alagoinha, no Brejo paraibano, foi atingida por um incêndio, no fim da noite deste domingo (30). A diretora da emissora, a ex-prefeita Alcione Beltrão, acredita que foi um ato criminoso.

“Não tenho duvida que foi criminoso”, disse a ex-gestora ao Portal MaisPB. A presença de ferramenta tipo alavanca e câmera destruída e redirecionada levam a suspeita que a Alagoinha FM foi vítima de um atentado.

Alcione Beltrão contou que o fogo atingiu a parte superior da emissora onde funcionava um auditório. As chamas destruíram o teto com o forro, dois aparelhos de acondicionado, 50 cadeiras de plástico e mesas de madeiras entre outros objetos.

A parte onde funciona o estúdio  não foi atingida pelas chamas. Entretanto, de acordo com a direção da rádio, há indícios de que também tentaram incendiar essa  área inferior do imóvel.

O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros de Guarabira. Um Boletim de Ocorrência foi aberto e a Polícia Civil investiga o caso.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios