Quatro trechos de praias estão impróprios para banho no litoral da Paraíba neste fim de semana, aponta Sudema

As áreas com restrição estão localizadas nas cidades de João Pessoa e Pitimbu.

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou o novo relatório de balneabilidade das praias paraibanas, informando que quatro trechos estão classificados como impróprios para banho neste final de semana. As áreas com restrição estão localizadas nas cidades de João Pessoa e Pitimbu.

A análise foi realizada entre os dias 1° e 4 de abril e é válida até o próximo dia 11, quando será divulgado um novo boletim.

Confira os trechos impróprios para banho:

João Pessoa

  • Praia dos Seixas: em frente à galeria de águas pluviais
  • Praia de Jacarapé: ao final da Rua Manoel Cândido Soares

Pitimbu

  • Praia de Coqueiros: no final da Rua Almirante Tamandaré
  • Praia de Ponta dos Coqueiros: em frente à desembocadura da Lagoa

Apesar desses trechos específicos estarem com restrição, a Sudema destaca que os demais pontos monitorados nas demais praias de João Pessoa e Pitimbu e nas praias de Mataraca, Baía da Traição, Conde, Lucena, Cabedelo e Rio Tinto estão com qualidade da água própria para banho.

A recomendação é que banhistas evitem as áreas classificadas como impróprias, especialmente nas regiões próximas a desembocaduras de rios, canais e galerias de águas pluviais.

 

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios