Morre cantor Antônio Barros, que fazia dupla com Cecéu, aos 95 anos

O cantor é um dos principais nomes da música nordestina

O cantor Antônio Barros, que fazia dupla com Cecéu, morreu na manhã deste domingo (07) em João Pessoa.

O velório está marcado para acontecer a partir das 13h, com sepultamento previsto para acontecer às 17h no Cemitério Parque das Acácias.

Acometido do Mal de Parkinson, Antônio Barros estava internado há 60 dias tratando de problemas de saúde.  A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

O cantor é um dos principais nomes da música nordestina, autor e intérprete de músicas que fizeram sucesso em todo Brasil, gravadas por artistas como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ney Matogrosso e Trio Nordestino que gravou muitos dos sucessos do artista..

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios