Sede da Associação Paraibana de Imprensa é arrombada e tem objetos furtados em JP

O local foi arrombado, invadido e teve objeto furtados.

A sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), no Centro de João Pessoa, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (8). O local foi arrombado, invadido e teve objeto furtados.

Esta é a segunda vez em menos de dois anos que a entidade é vítima de furtos. Em setembro de 2023, houve o roubo de fios de cobre e peças de aparelhos de ar-condicionado.

Em nota, a API disse que na ação desta madrugada, os criminosos arrombaram levaram itens como cafeteira, ventilador, TV e aparelhos de som do auditório. O presidente da API, Marcos Wéric, lamentou a sequência dos crimes. “É desolador ver uma instituição que representa a imprensa ser repetidamente violada. Além dos prejuízos materiais, há um impacto emocional para todos que atuam aqui. Esses ataques não afetam apenas equipamentos, mas a nossa capacidade de servir à categoria e à sociedade”, afirmou.

O arrombamento ocorre dias após a invasão da sede da Associação dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba (Aspep), no último sábado (5), que fica ao lado da API.

A API-PB registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios