Prefeito Major Sidnei tem 66% de aprovação em Sapé, segundo pesquisa

O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 10 de abril de 2025

A administração do prefeito Major Sidnei (Republicanos) em Sapé, município da Zona da Mata paraibana, é aprovada por 66% da população, conforme pesquisa divulgada nesta segunda-feira (14) pelo Instituto Data Ranking em parceria com o Portal Fonte83.

De acordo com os dados coletados, 18% dos sapeenses desaprovam a gestão municipal, enquanto 16% dos entrevistados não souberam ou preferiram não responder.

O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 10 de abril de 2025, com 768 eleitores ouvidos na zona urbana e rural do município. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

A aprovação expressiva reforça a popularidade do prefeito Major Sidnei, que segue à frente do Executivo sapeense com apoio significativo da população. Os números também sinalizam um cenário favorável para a base do gestor nas eleições do próximo ano.

Reconhecido nacionalmente, o Instituto Data Ranking tem sede em Brasília e acumula alto índice de acerto em análises eleitorais. Em 2024, acertou 86,3% das projeções feitas em 25 cidades de cinco estados brasileiros. Sua equipe técnica é formada por profissionais com passagens por renomados institutos como IBOPE e Datafolha.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios