TRAGÉDIA: idoso com Alzheimer morre afogado nas Três Lagoas, em João Pessoa

Testemunhas informaram que ele apresentava sinais de embriaguez ao chegar à área e que entrou sozinho na lagoa.

Um idoso de 84 anos, identificado como Antônio Moreira Sobrinho, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (18) em uma das lagoas da região conhecida como Três Lagoas, localizada no bairro Ernani Sátiro, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar e de testemunhas, o idoso teria entrado na água com a intenção de tomar banho e acabou se afogando.

Segundo relatos de familiares, Antônio sofria de Alzheimer e havia saído de casa por volta das 7h20 da manhã. Testemunhas informaram que ele apresentava sinais de embriaguez ao chegar à área e que entrou sozinho na lagoa. Momentos depois, começou a se debater, demonstrando dificuldades para se manter na superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após buscas que duraram cerca de dez minutos, localizou o corpo da vítima a cinco metros da margem, em uma parte da lagoa com aproximadamente dois metros de profundidade. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil.

O caso é tratado, até o momento, como um acidente, mas a causa oficial da morte só será confirmada após a conclusão do laudo pericial. Familiares da vítima estiveram no local por volta do meio-dia e confirmaram a identidade do idoso.

PB Agora

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios