Em tom inflamado, Marcelo Queiroga diz que enfrentaria “até o demônio” na disputa pelo Governo da Paraíba

A declaração foi feita em resposta ao questionamento sobre o cenário político do estado e seus possíveis adversários na disputa.

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PL, Marcelo Queiroga, afirmou ao programa Hora H na noite dessa segunda-feira (21), que estaria preparado para “enfrentar até o demônio” nas eleições de 2026. A declaração foi feita em resposta ao questionamento sobre o cenário político do estado e seus possíveis adversários na disputa.

“Eu vou enfrentar até o demônio. Eu já enfrentei vários deles. A gente não escolhe quem vai enfrentar, mas gostaria de enfrentar o prefeito Cícero Lucena”, afirmou Queirogaem tom inflamado.

Durante a entrevista, ele também previu um racha na base aliada do atual governador João Azevêdo (PSB), sugerindo que o grupo governista não deverá chegar unido à eleição estadual.

“Acho muito difícil esse grupo governista ficar unido. Vai ter uma disputa forte”, declarou.

Apesar da ausência de confirmação oficial, Queiroga também se mostrou convicto de que o atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), será candidato ao Governo da Paraíba.

“Eu não tenho dúvidas de que Cícero vai ser candidato, ele é experiente e está mais para o fim da carreira e penso que ele será candidato”, disse.

PB Agora

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios