Em tom inflamado, Marcelo Queiroga diz que enfrentaria “até o demônio” na disputa pelo Governo da Paraíba
A declaração foi feita em resposta ao questionamento sobre o cenário político do estado e seus possíveis adversários na disputa.

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PL, Marcelo Queiroga, afirmou ao programa Hora H na noite dessa segunda-feira (21), que estaria preparado para “enfrentar até o demônio” nas eleições de 2026. A declaração foi feita em resposta ao questionamento sobre o cenário político do estado e seus possíveis adversários na disputa.
“Eu vou enfrentar até o demônio. Eu já enfrentei vários deles. A gente não escolhe quem vai enfrentar, mas gostaria de enfrentar o prefeito Cícero Lucena”, afirmou Queirogaem tom inflamado.
Durante a entrevista, ele também previu um racha na base aliada do atual governador João Azevêdo (PSB), sugerindo que o grupo governista não deverá chegar unido à eleição estadual.
“Acho muito difícil esse grupo governista ficar unido. Vai ter uma disputa forte”, declarou.
Apesar da ausência de confirmação oficial, Queiroga também se mostrou convicto de que o atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), será candidato ao Governo da Paraíba.
“Eu não tenho dúvidas de que Cícero vai ser candidato, ele é experiente e está mais para o fim da carreira e penso que ele será candidato”, disse.
PB Agora