Paraibano morre em queda de girocóptero em praia do Rio Grande do Norte

Além do paraibano, natural de Olho D’Água, o piloto e instrutor Flavius Neves, de 66 anos, também morreu no acidente.

Um paraibano morreu em um acidente aéreo grave nessa segunda-feira (21) na praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, no litoral do Rio Grande do Norte. Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, estava em um voo de instrução em um girocóptero.

Além do paraibano, natural de Olho D’Água, o piloto e instrutor Flavius Neves, de 66 anos, também morreu no acidente.

Após a queda, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para atender a ocorrência.

Nas redes sociais, o piloto Flavius fazia lives dos voos. A última transmissão ocorreu entre às 16h01 e 16h34, exatamente o horário aproximado do acidente.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios