Bombeiros reiniciam operação para localizar médico desaparecido no Rio Paraíba

O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), quando o profissional pulou da lancha em que estava e não conseguiu retornar à embarcação.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) retomou, às 5h desta sexta-feira (2), as buscas pelo médico de 42 anos que desapareceu após se afogar na Praia do Jacaré, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), quando o profissional pulou da lancha em que estava e não conseguiu retornar à embarcação.

Durante a tentativa de resgate, sua esposa, uma dentista de 39 anos, entrou na água para socorrê-lo, mas foi atingida pela hélice da lancha, sofrendo fraturas e lacerações nas pernas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada em estado estável. O casal é natural do Maranhão e estava na Paraíba a passeio.

As buscas mobilizam equipes dos batalhões de Cabedelo e João Pessoa, com apoio de quatro embarcações, duas motos aquáticas e dois botes infláveis. As operações haviam sido suspensas na noite de quinta-feira devido à baixa visibilidade, sendo retomadas com o nascer do sol.

Até o momento, o médico segue desaparecido, e os bombeiros continuam as buscas por toda a região do rio, realizando varreduras de superfície.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios