Bombeiros reiniciam operação para localizar médico desaparecido no Rio Paraíba
O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), quando o profissional pulou da lancha em que estava e não conseguiu retornar à embarcação.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) retomou, às 5h desta sexta-feira (2), as buscas pelo médico de 42 anos que desapareceu após se afogar na Praia do Jacaré, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), quando o profissional pulou da lancha em que estava e não conseguiu retornar à embarcação.
Durante a tentativa de resgate, sua esposa, uma dentista de 39 anos, entrou na água para socorrê-lo, mas foi atingida pela hélice da lancha, sofrendo fraturas e lacerações nas pernas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada em estado estável. O casal é natural do Maranhão e estava na Paraíba a passeio.
As buscas mobilizam equipes dos batalhões de Cabedelo e João Pessoa, com apoio de quatro embarcações, duas motos aquáticas e dois botes infláveis. As operações haviam sido suspensas na noite de quinta-feira devido à baixa visibilidade, sendo retomadas com o nascer do sol.
Até o momento, o médico segue desaparecido, e os bombeiros continuam as buscas por toda a região do rio, realizando varreduras de superfície.