Polícia afirma que filho de vereador não era o alvo de homicídio em bar na cidade de Marcação

Segundo o delegado, investigações iniciais indicam que o principal alvo dos criminosos seria o outro homem assassinado na mesma ação.

Em entrevista ontem (05), à imprensa o delegado seccional Sylvio Rabello informou que uma das vítimas do duplo homicídio registrado em um bar na zona rural de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na noite de sábado (3), não era o alvo do ataque.

A vítima Felipe Cesar Fernandes do Nascimento, de 35 anos, dentista era filho de um vereador de Rio Tinto e teria morrido por “acidente”. Segundo o delegado, investigações iniciais indicam que o principal alvo dos criminosos seria o outro homem assassinado na mesma ação.

Ainda conforme Rabello, o outro alvo do ataque seria um terceiro homem, que conseguiu fugir do local do crime. A polícia acredita que o homicídio pode ter sido motivado por uma disputa territorial relacionada ao tráfico de drogas na região. As investigações avançam com o intuito de identificar os autores e a dinâmica do crime.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios