Dr. Quequinha desmente racha com Prefeito Joaquim e descarta rompimento político

Dr. Quequinha também aproveitou para reafirmar seu apoio à gestão atual

Em conversa concedida nesta quinta-feira (08), o líder político histórico de Mamanguape, Dr. Quequinha, fez questão de colocar um ponto final nos boatos que circularam nos últimos dias sobre um suposto rompimento com o atual prefeito Joaquim.

“Isso não existe. Joaquim é meu sobrinho-neto, mas antes disso, é um gestor comprometido, que tem feito uma administração séria e respeitável. Nós caminhamos juntos em 2024, vencemos juntos e vamos continuar trabalhando unidos pelo bem de Mamanguape”, afirmou.

As especulações sobre um possível afastamento entre os dois ganharam força nos últimos dias mas Quequinha fez questão de pontuar: “É natural que, em qualquer grupo político, existam opiniões diferentes. O importante é o respeito mútuo e o compromisso com o povo. E isso nunca faltou entre mim e Joaquim.”

Dr. Quequinha também aproveitou para reafirmar seu apoio à gestão atual: “O que está em jogo é o futuro de Mamanguape que continua avançando. Estamos vendo obras sendo entregues, saúde avançando, educação melhorando. Esse projeto não pode ser interrompido por fofoca ou intriga.”

A fala de Quequinha encerra os rumores de desentendimento interno, reforçando que o grupo político que governa Mamanguape permanece coeso, inclusive em torno da reeleição de Danielle do Vale para Deputada Estadual, e focado nas entregas de obras e serviços à população.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios