Cícero Lucena descarta Mersinho como opção para compor a majoritária e reafirma pré-candidatura o Governo do Estado
Sobre uma possível disputa interna com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Cícero adotou tom conciliador.

De volta ao Brasil após viagem oficial na Holanda, onde representou a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em agenda envolvendo questões climáticas e a prevenção de enchentes, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deixou claro nesta segunda-feira (26) que seu projeto político para 2026 segue firme: disputar o Governo da Paraíba. Sem rodeios, ele descartou abrir mão da cabeça de chapa e tratou como prematuro cogitar o nome do deputado federal Mersinho Lucena (PP)como alternativa.
“Não seria justo colocar meu nome à disposição e já admitir um plano B. Primeiro, vamos olhar para o plano A”, afirmou o prefeito, usando uma metáfora futebolística para reforçar sua confiança. “Não discuto quem será o campeão brasileiro deste ano, porque já sei que vai ser o Flamengo”, brincou.
Sobre uma possível disputa interna com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Cícero adotou tom conciliador. Segundo ele, a definição do nome que representará o grupo governista sairá do diálogo. “A política é feita de conversa. Vamos discutir e encontrar quem estiver mais preparado para dar continuidade ao governo. No fim, quem decide é o povo”, pontuou.
Cícero deve retomar nos próximos dias a agenda de visitas pelo estado, ampliando sua exposição e consolidando seu nome como principal aposta do PP para a sucessão de João Azevêdo.