Cícero Lucena descarta Mersinho como opção para compor a majoritária e reafirma pré-candidatura o Governo do Estado

Sobre uma possível disputa interna com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Cícero adotou tom conciliador.

De volta ao Brasil após viagem oficial na Holanda, onde representou a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em agenda envolvendo questões climáticas e a prevenção de enchentes, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deixou claro nesta segunda-feira (26) que seu projeto político para 2026 segue firme: disputar o Governo da Paraíba. Sem rodeios, ele descartou abrir mão da cabeça de chapa e tratou como prematuro cogitar o nome do deputado federal Mersinho Lucena (PP)como alternativa.

“Não seria justo colocar meu nome à disposição e já admitir um plano B. Primeiro, vamos olhar para o plano A”, afirmou o prefeito, usando uma metáfora futebolística para reforçar sua confiança. “Não discuto quem será o campeão brasileiro deste ano, porque já sei que vai ser o Flamengo”, brincou.

Sobre uma possível disputa interna com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Cícero adotou tom conciliador. Segundo ele, a definição do nome que representará o grupo governista sairá do diálogo. “A política é feita de conversa. Vamos discutir e encontrar quem estiver mais preparado para dar continuidade ao governo. No fim, quem decide é o povo”, pontuou.

Cícero deve retomar nos próximos dias a agenda de visitas pelo estado, ampliando sua exposição e consolidando seu nome como principal aposta do PP para a sucessão de João Azevêdo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios