Galdino diz que João não teria ganho em 2022 sem apoio de Republicanos e quer cabeça de chapa em 2026
Se o Republicanos sai, o Governo perde, diz Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, falou ontem (26), sobre a importância do partido Republicanos na eleição do governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao jornalista Luís Torres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, disse que se o partido não tivesse apoiado Azevêdo, o governador não teria sido eleito.
“É bom que se diga. O Republicanos foi o fiel da balança na eleição passada. Se o Republicanos não tivesse ficado com o governador João, o governador não era João, era Pedro”, disse na entrevista.
Para Adriano Galdino, hoje, o Republicanos continua sendo fiel e é maior do que em 2022. “O nosso apoio ao governador João foi determinante para a sua vitória e o Republicanos hoje ainda é maior do que foi na eleição de 22. Ele hoje continua sendo o fiel da balança”, falou.
Se o Republicanos sai, o Governo perde, diz Adriano Galdino
Ao longo de sua fala, Galdino enfatizou que caso o Republicanos não fosse mais aliado do governo, o poder executivo perde as eleições de 2026.
“Se o Republicanos fica no governo, o governo tem a certeza que será vitorioso, mas se o Republicanos sai do governo, o governo tem a certeza que perde as eleições. Isso é fato, isso é verdade, a Paraíba toda sabe disso”, pontuou.