Galdino diz que João não teria ganho em 2022 sem apoio de Republicanos e quer cabeça de chapa em 2026

Se o Republicanos sai, o Governo perde, diz Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, falou ontem (26), sobre a importância do partido Republicanos na eleição do governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao jornalista Luís Torres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, disse que se o partido não tivesse apoiado Azevêdo, o governador não teria sido eleito.

“É bom que se diga. O Republicanos foi o fiel da balança na eleição passada. Se o Republicanos não tivesse ficado com o governador João, o governador não era João, era Pedro”, disse na entrevista.

Para Adriano Galdino, hoje, o Republicanos continua sendo fiel e é maior do que em 2022. “O nosso apoio ao governador João foi determinante para a sua vitória e o Republicanos hoje ainda é maior do que foi na eleição de 22. Ele hoje continua sendo o fiel da balança”, falou.

Se o Republicanos sai, o Governo perde, diz Adriano Galdino

Ao longo de sua fala, Galdino enfatizou que caso o Republicanos não fosse mais aliado do governo, o poder executivo perde as eleições de 2026.

“Se o Republicanos fica no governo, o governo tem a certeza que será vitorioso, mas se o Republicanos sai do governo, o governo tem a certeza que perde as eleições. Isso é fato, isso é verdade, a Paraíba toda sabe disso”, pontuou.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios