Homem é preso por furto de energia

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira(4), o responsável por um posto de combustível no centro da cidade de Pedro Regis, 96 quilômetros de João Pessoa, por furto de energia.

Peritos e técnicos da Energisa constataram o desvio de cerca de 7,2 mil kWh, energia suficiente para abastecer 40 residências pelo período de um mês.

O responsável pelo estabelecimento foi levado para a delegacia de Jacaraú e autuado em flagrante e pode pegar até oito anos de prisão.

O cliente regular acaba pagando a conta resultante da prática de furto, já que parte do valor desviado é acrescida ao valor da tarifa, além de impactar a qualidade do fornecimento de energia em sua residência e de trazer riscos à segurança.

Denúncias podem ser feitas pelos canais de atendimento da Energisa.

Notícias do Vale PB com MaisPB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios