Polícia apreende drogas e desarticula quadrilha que vinha atuando nas cidades de Capim, Rio Tinto e Mamanguape

No tiroteio, o acusado saiu ferido, foi socorrido para o hospital e acabou morrendo.

Uma quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas e praticando arrastões a pessoas e mercadinhos, nas cidades de Capim, Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, foi toda desarticulada, na madrugada desta terça-feira (26), em uma ação da 2ª Companhia Independente da PM. Com o bando – formado por uma mulher de 29 anos, uma adolescente de 17, dois jovens de 16 e o líder, de 24 anos – foram apreendidas três armas de fogo, munições, trouxas de maconha e embalagens com cocaína.

A ação começou depois que a Coordenadoria de Inteligência da PM indicou que o grupo estava escondido no Sítio Pindobal, em Mamanguape. No local, a Força Tática apreendeu um dos adolescentes, que alegou que agia porque era obrigado pelo chefe do bando.

No decorrer das buscas, os policiais chegaram até o Sítio Taberaba, onde o líder da quadrilha estava bebendo com os demais detidos. Ele reagiu e começou a atirar contra as viaturas, tentando fugir pelo telhado. No tiroteio, o acusado saiu ferido, foi socorrido para o hospital e acabou morrendo.

Os outros integrantes do grupo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios