Padrasto teria abusado criança de 11 anos durante oito meses

As polícias Civil e Militar de Pernambuco deram, na tarde desta quinta-feira (14), os detalhes da prisão de Odmilson Barbosa da Silva, 51 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos em João Pessoa.

De acordo com o delegado seccional de Apipucos, Manuel Martins, os abusos haviam começado quando a criança completou 11 anos.

“Ficou constatado que ele teria, mediante violência, estuprado a enteada, um dia depois do aniversário dela de 11 anos. Ele praticou sexo de setembro até dezembro, quando ela ficou grávida e depois continuou até maio desse ano, quando a menina passou mal e foi levada para uma unidade de saúde”, explicou.

O delegado afirmou ainda, durante uma entrevista coletiva, que a garota confessou que sofria abuso do padrasto, mas tinha medo de contar algo.

Já o tenente-coronel Luciano Nunes afirmou que a polícia chegou até Odmilson, que estava em uma comunidade na capital pernambucana, após moradores do local espalharem uma foto dele informado que ele tinha mantido relações sexuais com a enteada.

“Ontem pela manhã a gente recebeu a informação de que tinha um elemento vindo da Paraíba e estava sendo compartilhada foto dele nas redes sociais. Foi aí que a gente conseguiu capturá-lo. No momento, ele não reagiu, mas estava com medo de sofrer linchamento”, detalhou.

O homem será encaminhado para Paraíba onde passará por audiência de custódia e se for condenado por estupro de vulnerável poderá pegar de oito a 15 anos de cadeia.

Notícias do Vale PB com Wallison Bezerra
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios