Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de dois filhos

Os abusos teriam ocorrido em 2017 e, na época dos fatos, as vítimas possuíam 9 e 10 anos de idade.

Um homem foi preso no município de Belém, nesta segunda-feira (17), acusado de estuprar os dois filhos. De acordo com informações do delegado Hugo Lucena, o acusado de praticar estupro de vulnerável foi identificado como Marcelo da Silva Costa, de 42 anos.

Os abusos teriam ocorrido em 2017 e, na época dos fatos, as vítimas possuíam 9 e 10 anos de idade. Para preservar a identidade e segurança das crianças e de seus familiares, a polícia não divulgou outros detalhes dos delitos.

O caso foi denunciado à polícia que iniciou as investigações. A prisão preventiva foi solicitada e decretada pela justiça. Marcelo foi localizado pelos policiais civis escondido em Belém.

A segunda prisão foi de Ivanildo Antônio Fidelis, de 27 anos. Ele foi abordado e preso por policiais civis e militares. A ação ocorreu  na zona rural de Araçagi-PB, em um sítio chamado “Mercador”.

Ainda de acordo com Hugo Lucena, contra Ivanildo havia dois mandados de prisão em aberto , decretados pelas Comarcas de Mari e Guarabira, ambas situadas no interior do Estado. Ivanildo foi preso pela prática de crimes de roubos qualificados.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios