Polícia apreende drogas e desarticula quadrilha que vinha atuando nas cidades de Capim, Rio Tinto e Mamanguape
No tiroteio, o acusado saiu ferido, foi socorrido para o hospital e acabou morrendo.
Uma quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas e praticando arrastões a pessoas e mercadinhos, nas cidades de Capim, Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, foi toda desarticulada, na madrugada desta terça-feira (26), em uma ação da 2ª Companhia Independente da PM. Com o bando – formado por uma mulher de 29 anos, uma adolescente de 17, dois jovens de 16 e o líder, de 24 anos – foram apreendidas três armas de fogo, munições, trouxas de maconha e embalagens com cocaína.
A ação começou depois que a Coordenadoria de Inteligência da PM indicou que o grupo estava escondido no Sítio Pindobal, em Mamanguape. No local, a Força Tática apreendeu um dos adolescentes, que alegou que agia porque era obrigado pelo chefe do bando.
No decorrer das buscas, os policiais chegaram até o Sítio Taberaba, onde o líder da quadrilha estava bebendo com os demais detidos. Ele reagiu e começou a atirar contra as viaturas, tentando fugir pelo telhado. No tiroteio, o acusado saiu ferido, foi socorrido para o hospital e acabou morrendo.
Os outros integrantes do grupo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.