Absurdo: Zelador ajudava alunos a cometer estupros em escola, diz delegada

A polícia investiga se houve abusos contra mais crianças.

A delegada Joana D’Arc Sampaio, da Polícia Civil, confirmou, nesta terça-feira (12), que um zelador do Geo Tambaú, a escola particular onde ocorreram abusos sexuais contra uma criança de oito anos, também teria participação nos atos de violência. Três adolescentes, alunos da escola, foram apreendidos nessa segunda (11). A polícia investiga se houve abusos contra mais crianças.

Segundo a delegada, além de estuprar a criança, o zelador agia no impedimento da passagem de outros alunos para o banheiro, enquanto os jovens suspeitos violentavam a vítima. A estratégia usada seria molhar o piso do corredor do banheiro e dizer que o local estava interditado para limpeza.

O homem foi denunciado e o caso está sob investigação. Joana D’Arc informou que o suspeito já foi ouvido por autoridades. O motivo pelo qual não houve mandado de prisão contra ele, no entanto, ela não soube informar. “O inquérito está na Vara Criminal. Agora é com a Justiça”, finalizou.

Em nota, o Geo Tambaú informou que a partir do momento que tomou conhecimento da notícia, tem buscado junto ao Poder Público a apuração dos fatos.

“Em respeito à privacidade dos menores envolvidos, o procedimento tramita em segredo de Justiça e no âmbito do Poder Judiciário. O Colégio está empenhado no esclarecimento integral da verdade”, disse o Geo, em nota.

Notícias do Vale PB com Portal Correio

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios