Efraim Morais dá como certa aliança do União Brasil com Pedro Cunha Lima

Questionado qual seria a chance da aliança, em uma escala de 5 a 10, ele revelou que seria 10, dando como certa a união ao PSDB.

O ex-secretário de Estado da Agricultura, Efraim Morais (União Brasil), deu como certa a aliança do seu partido em torno da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, com Efraim Filho na chapa majoritária, figurando como pré-candidato ao Senado. Na última sexta-feira Morais entregou o cargo que ocupava na gestão de João Azevêdo.

“Estamos conversando com o PSDB para tentar compor essa chapa”, explicou Efraim. Questionado qual seria a chance da aliança, em uma escala de 5 a 10, ele revelou que seria 10, dando como certa a união ao PSDB.

Efraim demonstrou descontentamento com o governador, após não ter o nome do filho, Efraim Filho, definido como pré-candidato ao Senado.

“Desde 2010 estamos nesse grupo. Oferecemos voto, lealdade, oferecemos tudo que era possível de um grupo politico e lamentavelmente recebemos indefinições”, desabafou Efraim sobre a relação política com o governador.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios